O Blog de Luis Silva

 

                       Membro da Sociedade Portuguesa de Blogs

Mantorras resolve! Daqui a duas jornadas já podemos dizer "HABEMUS CAMPEONATO"

cineblog .

2004-09-23

 

Del Neri diz que não...mas lá no fundo está todo contente



Luigi Del Neri ainda tem pesadelos com o azul e branco. Por isso mesmo diz que quer saber pouco do clube. «Não sigo o F.C. Porto», frisa. «Não me interessa. Não quero saber o que acontece com o clube. É uma página fechada da minha vida». E que só quer esquecer rapidamente. «Foi uma página negra. Fez-me muito mal, em todos os sentidos, e não quero pensar mais nisso. Fiquei magoado pela forma como saí, mas agora só quero esquecer».
Apesar de tudo sabe que a equipa não está bem. As notícias correm depressa e era impossível passar por cima desse facto. «Não me surpreende que isto esteja a acontecer», referiu em conversa com o Maisfutebol. «O F.C. Porto mudou muito. Entraram muitos jogadores novos, entraram novos treinadores. É normal que isso aconteça. Era difícil fazer melhor».
Ele, desde Itália, descarta responsabilidades no facto. «Não creio que este F.C. Porto tenha um pouco de meu. Pode ser uma desculpa do clube para o que vai mal, mas não é a verdade. A relação do F.C. Porto com o Del Neri já acabou há muito tempo. O problema é do treinador actual, não é meu». Até porque, diz, cortaram-lhe as pernas. «Eu não tive tempo para fazer melhor. O F.C. Porto do meu tempo, para mim, estava a jogar bem. Estava a crescer muito. Se correu mal, não foi por minha culpa».
Apesar de tudo, o antigo treinador portista revela que não fica contente com o insucesso azul e branco. Bem pelo contrário. «Pessoalmente desagrada-me que o F.C. Porto vá mal», sublinha. «Não fico contente por saber que não ganha. Quando a aventura acabou fiquei triste e decidi esquecer esse episódio da minha vida. Agora se me dizem que está mal, não fico contente. Se fosse bem, não queria saber, não era problema meu, mas se vai mal não posso ficar contente».


in - mais futebol

# posted by Luis Silva @ 5:36 da tarde


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?